Da Redação
Dois dias depois do acidente em Faxinal do Soturno, o pai que fugiu do local e deixou seu filho de 12 anos preso às ferragens de uma Parati, continua desaparecido. Na manhã desta terça-feira (05/08), o delegado Gabriel Zanella, que investiga o caso, enviou à Justiça o pedido de prisão preventiva do agricultor. Caberá ao juiz conceder ou não.
De acordo com Zanella, por duas vezes equipes da polícia tentaram localizar o homem na casa onde mora com a mulher e o filho, na localidade de Linha Nova Palma, no interior de Faxinal do Soturno. No final da tarde de segunda-feira e na manhã desta terça, não havia ninguém no local.
Pelo menos cinco testemunhas que presenciaram o acidente ou moram nas proximidades do local já foram ouvidas. No decorrer da semana, outras pessoas devem ser chamadas.
Segundo o delegado, todas as testemunhas confirmaram a versão de que o menino estava dirigindo a Parati e que o pai apresentava sinais de embriaguez. O homem, que trabalharia como agricultor e serviços gerais em propriedades rurais, não tinha carteira de habilitação.
A mãe continua acompanhado o adolescente no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ele foi transferido do Pronto-Socorro (PS) para um leito no 6º andar da ala pediátrica do hospital na manhã desta terça-feira. O adolescente está em estado regular.
(Foto: Brigada Militar Nova Palma / Divulgação)
______________________________________________________________________________________________________________
Tempo
© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados.
Produzido por Portal Aconteceu