Da Redação
O Inter/SM não teve dificuldades para vencer o lanterna do Grupo A da Divisão de Acesso e assumir a ponta da classificação. Ontem à tarde, em partida que começou com 25 minutos de atraso por falta de equipe médica no Estádio Amaro Cassep, em Rio Pardo, o alvirrubro aplicou 6 a 0 no Riopardense.
Já rebaixado para a Segundona, o Riopardense não mostrou resistência. Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, o atacante Marco Antônio deu início ao chocolate sobre o time da casa. Ele viria a ser o nome do jogo, assinando a autoria de três dos seis gols da equipe. O atacante marcou o segundo gol aos 26 minutos.
Depois de aberto, o saco de gols não parava mais. Aos 36, foi a vez de Fábio Alemão deixar sua marca, ao receber passe de Luiz Felipe na área. O primeiro tempo já terminou com goleada.
Ao voltar para a etapa final, o alvirrubro ainda marcou mais três vezes. Sem tomar conhecimento do jogo na casa do adversário, o Inter/SM ampliou o placar aos 15 minutos, mais uma vez com gol do atacante Marco Antônio.
O quinto gol da partida em Rio Pardo veio dois minutos após. Dessa vez, quem deixou sua marca foi Roger Bastos. Para fechar a fatura, Athan marcou para o alvirrubro. O gol de Athan, que entrou no segundo tempo, foi o sexto e último do jogo.
Líder do Grupo A com 10 pontos graças ao amplo saldo de gols, o Inter-SM volta a campo na quinta-feira, às 15h30, contra o Avenida, de Santa Cruz do Sul. O confronto do feriado do Dia do Trabalho será no Estádio Presidente Vargas.
Foto Daniel Pillar/Divulgação
______________________________________________________________________________________________________________
Tempo
© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados.
Produzido por Portal Aconteceu