Da Redação
O Inter se prepara dentro e fora de campo para esta semana decisiva. Fora dos gramados, o clube aguarda o retorno do atacante Nilmar, que viajou para o Catar para agilizar a sua liberação junto ao El-Jaishl. A presença de Nilmar foi uma exigência dos dirigentes do seu ex-clube. O retorno do atleta está previsto para quinta-feira. E na sexta é o último dia para o Inter inscrever o atleta no Boletim Informativo Diário (BID) para que Nilmar possa jogar ainda este ano. A viagem prejudicou também a preparação física do atacante, que perderá esta semana de treinos. Com isso, a chance de Nilmar aparecer contra o Cruzeiro, sábado, 18h30min, no Mineirão é remota.
A partida contra o Cruzeiro é a "decisão" que o clube tem para encarar dentro de campo. Líder do Brasileirão, o time mineiro possui seis pontos de vantagem sobre o Colorado. Uma vitória do Inter faz a distância cair para apenas três e dessa forma o clube gaúcho entraria firme na briga pelo título.
Pensando neste confronto, Abel Braga começa a partir desta terça os treinamentos para definir o melhor esquema e os melhores atletas. Com a semana inteira para treinar, Abel fará um coletivo, o que não vinha ocorrendo em função da sequência de jogos. Para o comando de ataque, a tendência é que Rafael Moura volte. No meio-de-campo, Wellington deve compor setor - ocupando a primeira função - com Aránguiz, D' Alessandro, Alex e Eduardo Sasha.
*Alexandre Lopes / Divulgação / Inter /CP
______________________________________________________________________________________________________________
Tempo
© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados.
Produzido por Portal Aconteceu